Desilusão Amorosa


Poderia ter posto outras imagens mais coloquei essa. Acho que pelo fato de ter uma garota pensando e olhando para horizonte e assim que fico,as vezes nos perguntamos o porque de olharmos para o horizonte,abrir sua janela e olhar o céu e normal isso? Sera que acontece só com as garotas?
Algumas duvidas sempre surgem mais ao longo do tempo vamos aprender que elas são apenas para pensarmos bem, antes de agir.
Não sei nem como falar,mas vou direto ao ponto, estou apaixonada...é isso mesmo,e difícil para mim mesma assumir mais estou quase me delirando por causa de um garoto.Sabe quando você vai dormir ai pensa nele todos os dias e tipo isso.Quero poder ter ele aqui do meu lado mais não posso as regras do mundo são muito complexas, ha um limite no horizonte que nos separa. 
Mas porque eu fui apaixonar justo por ele, isso não faz sentido,sera que ele pensa em mim como eu penso nele? Sera que ele sabe que eu conto os dias para ver ele?
 O pior de tudo e saber que eu não posso ver ele todo dia,e que demora muito tempo para mim ver-lo de novo só se eu correr atras pois tenho as informações mais para mim e difícil e preciso de alguém para ser meu ponto de confiança mas não há ninguém para me abrir e mi ajudar.
Por isso que eu desabafo aqui.
Nesse momento eu to quase chorando de amor,isso e muito estranho.Não tenho ninguém para me ajudar e me consolar e eu quero ele e dele que eu gosto.To muito triste por saber que eu vou demorar para ver ele.Hoje é 1 de novembro provavelmente só vou ver ele em Janeiro ou talvez nem em janeiro pode ser daqui uma semana,um mês,seis meses,um ano, eu simplesmente não sei isso me doí por que eu amo muito ele. Eu tento esquece-lo mais não da e justamente por causa disso que eu quero tira-lo da minha cabeça,a distancia ta acabando comigo.
Eu to no meu limite daqui algum tempo já vou estar em uma depressão de amor...Estou tentando me superar.
Só de pensar o dia que vou encostar nos seus lábios me motiva mais, só penso quem vai ter de tomar atitude eu ou ele ? Meu deus mil perguntas vem a tona mais só um desejo ele.Quero sentir o cheiro dele.
Como se apaixonar doí.Estou sofrendo com isso,mais vou meu superar e vou encontra-lo ainda esse mês tenho fé .

Gente ta no final desse imenso post. Acho que to sendo meio que depressiva mais estou expressando exatamente oque sinto amor.
Enquanto escrevia escultava algumas musicas então fiz meio que uma trilha sonora.Vou passar as músicas


Guns N' Roses - November Rain
P!nk - The Great Escape
 Florence + The Machine - Only If For A Night
 Avril Lavigne - I´m With You
Me desejem sorte !


0 comentários:

Postar um comentário