Clarice Falcão



Um dia desses ouvi minha amiga escultando umas musicas e uma delas era bem bonita. Mas a principio  nem liguei muito,depois de uns dois meses percebi que no Youtube estava me recomendando uma musica desses, por curiosidade cliquei para ver o vídeo e ali estava a musica que minha colega escultava...Aaah!
Foi meio que uma "conquista" quando escutei a musica.Era bem leve e era gostosas para os meus ouvidos kkkk ai você pensa como assim GOSTOSAS!?! Sim eram gostosas na forma boa. Sabe a sensação de que seus ouvidos gostam dessas belas melodias.Escultei a musica umas 10 vezes... Já sabia ela de co.O tempo passo e eu virava cada vez mais fã da CLARICE FALCÃO.
Você deve se perguntar que musica minha amiga escultava e era a 8 andar, o clipe da musica e perfeito.
Todas as musicas da Clarice são lindas e são muito boas para ouvir no dia-a-dia.
Vai ai um pouquinho do clipe 8andar da diva

\o/

0 comentários:

Postar um comentário